quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nos dias 21, 22 e 23 de Julho participei no "II International SYMPOSIUM" dos Urban Sketchers,que decorreu este ano em Lisboa (sorte minha). Aprendi imenso, não só a nível do desenho (livre e muito rápido), como também no que respeita ao relacionamento com pessoas provenientes de todas as partes do mundo, todas movidas pelo desejo comum de conhecer outros lugares e pessoas, registando tudo através do desenho - leituras multifacetadas do mundo, pormenores, aspectos, que muitas vezes olhamos sem ver. No meu caso particular, tive a oportunidade de observar a minha amada Lisboa de um modo totalmente novo.
A apresentação das fotos e actividades surgem aqui na ordem inversa, esqueço-me sempre que deveria começar sempre pelo final, para que o resultado respeitasse a cronologia dos eventos. Ao menos começo pela parte mais feliz. Talvez assim se possa desculpar o meu lapso.

Sem comentários:

Enviar um comentário